Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As 10 redes sociais mais acessadas do mundo

1º. Facebook
2º. MySpace
3º. Twitter
4º. Flixter
5º. Linkedin
6º. Tagged
7º. Classmates
8º. My Year Book
9º. Live Journal
10º. Imeem
O Facebook é um site de relacionamentos, como o Orkut, MySpace, hi5 e outros.
A grande diferença dele para os outros é a privacidade. Só vê o seu perfil quem for o seu amigo.
Além disso você pode colocar aplicativos no perfil. Muito interessante isso.
No meu, tenho mais de 15 aplicativos e uso todos
 o seu site um muito legal, tudo sobre filmes e outras coisas, sua diversão. Quero dizer, você não vai ter de ir lá, mas eu tenho exatamente a mesma coisa! isso é tão estranho
 Em Setembro de 2009, o imeem foi adquirido pelo MySpace, pouco tempo depois, seu site oficial (http://www.imem.com) saiu do ar sendo atualmente direcionada para a página do myspace
Linkedin é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003. É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais. 

  LiveJournal é uma comunidade virtual onde os usuários da Internet podem manter um blog, um jornal ou um diário. Cada usuário tem um perfil com o qual pode interagir com comunidades e outros usuários.
 MySpace é um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário. Foi criada em 2003. Inclui um sistema interno de e-mail, fóruns e grupos.
 Além das funções comuns, que se resultam em se interagir com pessoas em qualquer lugar do mundo, adicionar fotos, vídeos.. as pessoas poderão compartilhar seus jogos favoritos, criando ou participando de perguntas e desafios com seus amigos, sobre filmes, jogos, fotos.
 Tagged é uma rede social local com sede em San Francisco , California , Estados Unidos , fundada em 2004. O site sugere novas pessoas para os membros para atender baseadas em interesses comuns. Ele também permite que os membros para navegar pessoas, jogar jogos, e compartilhar tags e presentes virtuais.
  Twitter (pronuncia-se AFI[ˈtwɪtər], sendo AFI[ˈtwɪɾɚ], vagamente "tuêro(r)", dominante em inglês estadunidense) é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las
 Classmates é um serviço de rede social criada em 1995 por Randy Conrads que fundou Classmates Online. A mídia social website foi originalmente concebido para ajudar os membros a encontrar amigos e conhecidos de infância, escola primária, escola, faculdade, trabalho e os militares dos Estados Unidos



      FEITO POR: Manuella. S, e Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário