Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Os 10 sites mais Top's do mundo

10° – Ning.com :       Ning é uma plataforma online que permite a criação de redes sociais individualizadas. Ning foi fundado em Outubro de 2005



 9° – Tagged.com:   Tagged é um site de descoberta social baseada em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, fundada em 2004.




8° - Orkut.com:  O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos.



7° – Badoo.com: O Badoo é uma rede social fundada em 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev. Com empresa registrada no Chipre, o website é administrado a partir de sua sede em Londres, na região do Soho
6° - LinkedIn.com: LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003.[2] É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais.





5° - MySpace.com:
MySpace é um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário. Foi criada em 2003. Inclui um sistema interno de e-mail, fóruns e grupos.





4° – LiveJournal.comLiveJournal.com na Rússia [5] é uma rede social de propriedade da mídia SUP onde Internet os usuários podem manter um blogue , jornal ou diário  - uma ampla variedade de políticas especialistas também usam o serviço para o comentário político , particularmente na Rússia, [5] onde parceiros com o politicamente independente jornal online Gazeta.ru (também de propriedade da empresa-mãe SUP Media). As with many other social networks, a wide variety of public figures use the network.




3° – Twitter.com:
Twitter (pronuncia-se AFI[ˈtwɪtər], sendo AFI[ˈtwɪɾɚ], vagamente "tuêro(r)", dominante em inglês estadunidense) é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.



2° – Youtube.com:
YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal,[2] um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.



1° – Facebook.com: Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..[3] Em junho de 2012, o Facebook tinha mais de 950 milhões de usuários ativos.


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-sites-de-redes-sociais-no-brasil-e-no-mundo/#ixzz282ci60JB
Rafael, Caio e Henrique 6°ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário