Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

top 10 das redes sociais

Top 10 sites de redes sociais no mundo

10° – Ning.com   Ning é uma plataforma online que permite a criação de redes sociais individualizadas. 
                             
9° – Tagged.com Esta rede social permite aos usuários criar e gerenciar perfis, enviar mensagens, postar comentários, boletins de correios, configurações de status, ver fotos, vídeos, jogos, brindes, etiquetas, conversar, fazer amigos e também sugere novas pessoas para conhecer..[4]
8° - Orkut.com
O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter o bom humor.
 
7° – Badoo.comO Badoo é uma rede social voltada para conhecer pessoas e expandir o círculo de amizades, tal como o myYearbook
6° - LinkedIn.com LinkedIn, um site dirigido a profissionais, onde você pode procurar emprego, encontrar malas diretas ou manter contato com colegas.
5° - MySpace.com
MySpace é um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário.
4° – LiveJournal.com
 LiveJournal é uma comunidade virtual onde os usuários da Internet podem manter um blog, um jornal ou um diário. fale sobre voce ou saiba dos famosos.
 3° – Twitter.comNo Twitter, os usuários devem enviar recados com apenas 140 caracteres. Para usar a rede social, basta criar um Twitter e seguir amigos, personalidades .
2° – Youtube.com
onde voce entra no mundo dos videos.
1° – Facebook.com
 compartilhe,curta e se divirta forme amigos e seja livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário