Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Top 10 sites de redes sociais no mundo




1° – Facebook.com 

2° – Youtube.com

3° – Twitter.com

4° – LiveJournal.com

5° - MySpace.com

6° - LinkedIn.com

7° – Badoo.com

8° - Orkut.com

9° – Tagged.com

10° – Ning.com

*Imagens
Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo SaverinDustin Moskovitz e Chris Hughes. Facebook é uma rede de amigos semelhante ao Orkut, tendo uma bela interface (aparência) e é mais seguro que o Orkut.



YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal, um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.
O Twitter é uma rede social no formato de Microbog fundada em 2006 pela Obvious Corp, na Califórnia. Jack Dorsey – um dos fundadores – quando mais novo, achava engraçado como os taxistas iam comunicando uns aos outros onde estavam. Anos depois resolveu aplicar o “sistema” internamente na sua empresa que mais tarde veio a se tornar fenômeno mundial.
LiveJournal é uma comunidade online onde os membros manter um diário online. É exatamente o que parece --- como um diário eletrônico. Você pode postar quantas vezes quiser, e você pode decorar o seu perfil e seu diário.



O myspace é um site de relacionamentos como disseram acima. Mas ele envolve dois tipos de utilização. Uma é para pessoas que apenas adicionam amigos e outra para pessoas que queiram mostrar a sua banda, suas músicas enfim... Como este site ficou bem famoso e utilizado entre os gringos.
O LinkedIn é um site de negócios que possui o formato de uma rede de relacionamento. Por este motivo, muitos se referem a LinkedIn como uma rede social. O site foi fundado em 2002, porém, seu lançamento ocorreu no ano seguinte, em 2003, na Califórnia.

Assim como o orkut o Badoo é uma rede de relacionamento que está crescendo cada vez mais e, muitas pessoas estão aderindo a essa nova mania. O Badoo é uma das maiores redes de relacionamento usada na Inglaterra e com o Badoo você pode estar colocando fotos pessoais, vídeos e por meio do Chat pode conhecer várias em qualquer lugar do Brasil sem precisar sair da sua casa.
Orkut é o site de relacionamentos mais conhecido e que mais cresceu nos últimos anos. Com a intenção de que seus usuários mantenham contato com seus amigos e tenha uma vida social ativa, o Orkut disponibiliza uma série de recursos interessantes para quem quer encontrar os amigos ou até mesmo procurar a sua cara-metade.
Tagged é uma rede social local com sede em San Francisco , California , Estados Unidos , fundada em 2004. O site sugere novas pessoas para os membros para atender baseadas em interesses comuns. Ele também permite que os membros para navegar pessoas, jogar jogos, e compartilhar tags e presentes virtuais.



É  uma plataforma online que permite a criação de uma rede social, ou seja, várias pessoas que partilham interesses  podem se inscrever, deixando ali suas ideias, seus sentimentos.



Feito por : Nathália Moreira e Bianca Toffuli



Nenhum comentário:

Postar um comentário