Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

as 10 redes sociais mais acessadas do mundo

10° – Ning.com
 
 
 
Ning é uma plataforma online que permite a criação de redes sociais  individualizadas. Ning foi fundado em Outubro de 2005[1] por Marc Andreessen (criador do browser. Netscape) e Gina Bianchini. A palavra "ning" significa "paz" em chinês (chinês simplificado: 宁; chinês tradicional 寧; pinyin: níng)
 
 
 
 
9° – Tagged.com
 
Tagged é um site de descoberta social baseada em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, fundada em 2004. Tagged permite que os membros para procurar os perfis de outros membros, jogar jogos, [3] e partes tags e presentes virtuais.
 
8° - Orkut.com
 
 
O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkökten, engenheiro turco do Google
 
 
 
 
7° – Badoo.com
 
 
 
 
O Badoo é uma rede social fundada em 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev [1] . Com empresa registrada no Chipre, o website é administrado a partir de sua sede em Londres, na região do Soho [2]
 
 
 
LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003.[2] É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais.
 
 
 
 
 
5° - MySpace.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4° – LiveJournal.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3° – Twitter.com
 
 
 
 
2° – Youtube.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1° – Facebook.com
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário