Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Especial Hi-Tec - As novas tecnologias!!!!!!!!!


 Teclado do futuro

Para começar a empresa tecnologica
Hammacher Schelmer ja confirmou
o lançamento do Magic Cub -Um 
teclado virtual com ligação bluetooth.








Óculo Futuristico


  Foi lançado um óculos que é
 possivel se ler o mundo: edificios
 pessoas , objectos entre outros
tudo está ao alcance de seu olhar
com o preço de um Smartphone 
400 dólares .








Inovação nos jogos

Chamado de “Super Angry Birds”, o controle foi desenvolvido por estudantes do Instituto de Design Interativo de Copenhagen e pode ser conectado a um computador via USB. Ele funciona através de um giroscópio interno que registra o ângulo de lançamento e o transfere para o jogo. A cópia de Angry Birds usada, infelizmente, teve que ser hackeada para oferecer suporte ao acessório.
É possível ajustar a trajetória livremente e depois puxar o pássaro de plástico para trás para ajustar a potência, e soltar. O funcionamento é simples e até permite ativar as habilidades dos pássaros especiais, através de um simpático detonador de dinamite em miniatura, ligado ao estilingue. Ainda se trata de um protótipo e não há previsão de venda no mercado. Um vídeo foi divulgado mostrando como o mecanismo funciona


tvs
A briga entre Samsung e Apple não para. Depois do iPad e do iPhone, agora a companhia norte-americana acusa os sul-coreanos de terem copiado também o Mac Mini. Os advogados da companhia já estão atentos ao Chromebox, um set-top box que os asiáticos lançaram em parceria com o Google, cujas características visuais têm muitas semelhanças com o aparelho da Apple.




A LG anunciou nesta segunda-feira (23) o seu mais novo tudo-em-um. O LG V720 tem tela de 27 polegadas IPS HD, processador Intel Ivy Bridge e algumas especificações técnicas que o classificam como um potente high-end. O aparelho, contudo, só será comercializado na Ásia.




HP aumentou a família Pavilion de desktops com o novo s5-1350jp/CT. No formato slim, o computador de mesa é disponibilizado com hardware econômico. O processador, um Core i3 de 3,3 GHz, desempenha também as funções de processamento gráfico do sistema.


                            
                       Fones de Ouvido


Fones de ouvido de qualidade costumam usar materiais de boa durabilidade e resistência, mas um modelo específico parece ter levado esses dois conceitos muito a sério. O headphone Muramasa VII, lançado pela Final Audio, foi concebido em aço.




Os designers Jeremy Saxton e Jacob Hall, que já desenvolveram trabalhos para a Nike, HP e Nokia, encontraram uma maneira de minizar o inconveniente de excesso de cabos de MP3 player com seu mais novo projeto: o Insert Coin DDIO1.





O designer Michael Young criou o primeiro headphone do mundo que é feito de materiais recicláveis. Mas não são apenas materiais comuns. O Noisezero O+ Eco é feito de aço e ferro reciclado e também utiliza bio-plásticos feitos de amido de milho...








Sennheinser RS 200 promete uma qualidade de som limpa e clara com recursos avançados para os amantes da música mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário