Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ultimos lançamentos tecnologicos

A  lenovo lança notebook de carbono

A Lenovo apresentou um novo notebook da linha ThinkPad, o X1 Carbon. O grande diferencial do computador é o material com o qual é confeccionado: carbono. Ao dispensar plástico ou alumínio, o novo laptop do fabricante chinês acaba mais leve e prático de transportar. Com tela de 14 polegadas, o ThinkPad X1 Carbon pesa apenas 1,3 quilos

Samsung lança NX1000, câmera mirrorless equipada com Wi-Fi

 

Uma câmera mirrorless, com lentes 20-50 mm, 20,3 megapixels de resolução e custando menos de US$ 700 (R$ 1.400, em conversão direta)? Sim, isso é possível. A Samsung, enfim, disponibilizou a NX1000 para compra em seu site oficial. Classificada pela companhia como “câmera completa com qualidade de imagem profissional”, ela tem Wi-Fi para fazer com que os usuários, além de clicarem ótimas fotos, possam compartilhá-las imediatamente com seus contatos.

 

LG lança nova linha de Smart TVs no Brasil

A LG anunciou nesta terça-feira (24) o lançamento de cinco novos modelos de Smart TVs no Brasil. Inicialmente apresentados durante a feira CES 2012, em Las Vegas, os aparelhos possuem tela de LED com resolução Full HD (1080p), convertem imagens 2D para 3D e acompanham controle remoto com sensor de movimento e reconhecimento de voz.

SanDisk lança nova linha de cartões de memória com alto desempenho

A SanDisk anunciou na última terça-feira (19) novos cartões de memória de alto desempenho. A linha Extreme Pro possui cartões do tipo microSDHC com capacidades de 8 GB e 16 GB e velocidades de leitura que podem chegar a 95 MB/s, uma taxa de transferência equivalente a de um disco rígido comum, com o diferencial de ser suportada por grande parte dos smartphones e tablets disponíveis no mercado

 

Insert Coin: fone conceitual elimina fios incorporando iPod Shuffle a seu corpo.

Os designers Jeremy Saxton e Jacob Hall, que já desenvolveram trabalhos para a Nike, HP e Nokia, encontraram uma maneira de minizar o inconveniente de excesso de cabos de MP3 player com seu mais novo projeto: o Insert Coin DDIO1. Mesmo ainda sendo um conceito de híbrido de fones de ouvido e dock para iPod Shuffle, o ODDIO1 aparentemente é uma forma inteligente e barata de eliminar cabos de fones do caminho, sem a necessidade de apelar à tecnologia Bluetooth.

Designer cria conceito de mouse para evitar dores e lesões

O designer Daniel Benamy subverteu o desenho tradicional do mouse dos computadores. Para evitar lesões por esforço repetitivo e dores por uso prolongado, Daniel projetou um modelo de mouse onde os botões ficam em cima dos dedos.

HP OfficeJet 150 é a primeira impressora All-in-One portátil do mercado

Além de lançar novos portáteis, a HP anunciou o lançamento da HP OfficeJet 150 Mobile. De acordo com a fabricante, graças às suas dimensões reduzidas, a impressora é a primeira All-in-One do mercado.

JMC Soundboard, a caixa de som que parece um mural de madeira

O lendário construtor de guitarras Jeanmichel Capt usou a sua criatividade para criar um outro tipo de produto. É a JMC Soundboard, uma caixa de som que não apenas serve para tocar música, mas também é uma peça de arte que dá destaque a quase qualquer tipo de ambiente o qual ela estiver.

Bateria móvel que recarrega smartphones e tablets chega ao Brasil

A Innergie anunciou o lançamento no mercado brasileiro da bateria Pocket Cell. O dispositivo serve para carregar gadgets como mp3 players, celulares, tablets, smartphones e outros equipamentos com alimentação USB.

Vivo lança GPS para smartphones com informação sobre trânsito

A Vivo anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento de uma nova plataforma de navegação, o Vivo Co-Piloto Trânsito. Pensado para os motoristas brasileiros, o aplicativo - feito em parceria com a empresa NDrive - é capaz de traçar rotas e obter informações em tempo real, pela Internet, sobre como está o trânsito e as irregularidades do seu trajeto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário